Esta trilha de conhecimento foi desenvolvida para apresentar, de forma prática e integrada, um fluxo completo de trabalho voltados à coleta de dados, automação de processos, gestão de tarefas e visualização estratégica.

Acompanhe nossa trilha para aprender a utilizar a integração de aplicativos ArcGIS de maneira eficiente e eficaz, potencializando suas análises e decisões.

Trabalharemos um fluxo completo, desde a produção de um formulário de campo a um painel de gestão integrado. Você aprenderá a:

  1. Criar um formulário no ArcGIS Survey 123.
  2. Configurar um webhooks, ferramenta de automatização no Survey 123.
  3. Configurar As Tasks no ArcGIS Field Maps, para atribuição de tarefas para os trabalhadores em campo.
  4. Finalizar com o ArcGIS Experience Builder, transformando os resultados de campo em informações, em um painel dinâmico, permitindo além das análises estratégicas e tomadas de decisão rápidas, a introdução de novos dados..

A demonstração dessa trilha foi feita considerando as atualização disponíveis para a data de dezembro de 2025.

Siga essa trilha e me acompanhe nos próximos vídeos!

Apresentação da trilha | Da Coleta Automatizada à Gestão Visual de Denúncias