Procedimento: Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Centro de Suporte

 

Resumo

Este procedimento descreve os passos envio de solicitação para abertura de chamados no MyEsri.

Nota: Caso ainda não possua uma Conta Esri, acessar o Artigo Técnico Procedimento para Criação de usuário e abertura de ocorrência no Centro de Suporte Imagem.

Procedimento de Configuração:

  1. Acessar o website MyEsri http://my.esri.com e clicar sobre botão Sign In:
Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem

2. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Solicitar Permissões:

Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem

3. Preencher as informações solicitadas e clicar sobre o botão Enviar Pedido:

Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem

Nota: Número do Cliente, também conhecido como End User é um código geralmente formado por seis dígitos.

4. Caso a solicitação seja aprovada, uma mensagem será automaticamente encaminhada para o e-mail informado. Clicar sobre o botão Connect to my organization:

Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem

5. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Suporte > Solicitar Caso para envio de solicitações de suporte:

Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem
Compartilhar

O que você achou deste conteúdo?

Coloque uma nota de 0 a 5 e comente.

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conteúdo.